Uma hora ela chega



– Quem?

 

– A inspiração

 

– Que bom =]

 

– É…

 

Depois de tempos postando ideias alheias venho agora com uma que surgiu de repente, mas num súbito muito bom.

 

Boa Leitura!

 

(ps.: o conteúdo deste blog não é bloqueado, mas ao copiar, favor citar a fonte, obrigada)

 

O que sei de ter vivido (com ele)

(por Aline Alencar)

 

Aprendi

Descobri

Relembrei

Senti

 

Aprendi com ele

Coisas que não sabia

A amar

Amá-lo

Me amar

Amar a vida

Amar quem me ama

 

Descobri com ele

Gosto por músicas

Filmes

Informática

E tantas outras coisas

Que nem pensava

Que um dia eu fosse gostar

 

Relembrei com ele

Palavras

Imagens

Fotos

Relembrei de mim mesma

Relembrei do valor que tenho

E que ninguém pode tirar de mim

 

Senti com ele

Sentimentos jamais vistos pelo meu coração

Até então

Senti dor,

frio,

medo

Tudo isso ao pensar

Que um dia fosse perdê-lo

Senti também

Calor,

carinho,

compreensão,

força

Tudo isso quando tinha ele ao meu lado

 

Em meio a tantos turbilhões que pagamos por viver

Fico a divagar sobre minha morte no amanhã

Ficaria feliz se antes disso estivesse comigo

Beijando com carinho meus olhos novamente

Fico a divagar que então assim eu finalmente seguiria

Até onde, não sei

Mas seguiria em paz

 

Aprendi, descobri, relembrei, senti:

Um misto de felicidade e contraditória tristeza

Reunidas em uma caixinha de número 4

Foi o pouco que aprendi do que é viver

Creio que isto seja amor

E a esse amor agradeço por ter vivido

 

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário